segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Profecia de Chilam Balam para o 7 Ahau Katun

Breve mas intenso tempo de governo das forças escuras, através do sexo, o dinheiro e o poder.

Primeiro anúncio da aproximação do grande planeta: Hercóbulus, Ajenjo, 666, A Besta.

Anuncia o primeiro contato visual com Hercóbulus, um planeta que ciclicamente se encontra com a Terra e que tem uma força gravitacional 66 vezes maior que esta. Isto ocasionaria eventos geofísicos de grande magnitude, como alterações no eixo terrestre, maremotos, erupções vulcânicas e terremotos.

A freqüência vibratoria do homem comum, descerá a níveis primitivos, instintivos e impulsivos de expressão; por um período breve mas intenso de tempo.
Em frente aos resabios de nossa natureza animal e instintiva se produzirá o inexorável quebrantamento de nossos códigos ético-morais, o que resultará em um caos em nossas convenções sociais, como por exemplo o conceito do casal como vínculo e a um nível macro, o rompimiento de relações e tratados internacionais, o desconhecimento de fronteiras, etc.

Como a natureza bipolar de todas as coisas, este período de escuridão e distorção servirá para que simultaneamente a humanidade seja preparada para ser responsiva a novos padrões de conduta e novas relações, graças à libertação de nossas carências e a livre expressão de nossos verdadeiros desejos, anseios e aspirações. Em definitiva, a chegada de um novo tempo em uma nova Terra.

“o ferrão de sua palavra lhes cairá em cima dos olhos
e do coração por todos os âmbitos do mundo.”

Perderão credibilidade todos os líderes, pois seus pensamentos e sentimentos não aparecem congruentes com suas palavras e ações ante seus povos. Todos os âmbitos e deveres estarão tomados por imagens carregadas de erotismo e sensualidade, desviando o ser humano de seus compromissos e lealdades.

“o pensamento durante a noite será pecado de noite
“o pensamento durante o dia será pecado de dia
“será a debilidade de vontade; dos halach uiniques, chefes, dos ah kines, sacerdotes de culto solar, dos ah bobat, profetas.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário