quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Profecia de Chilam Balam para o 4 Ahau Katun

Alta escalada no preço dos alimentos.

Questionamento das instituições e hierarquias humanas.

Pequenas glaciações.

As pessoas, ao igual que em tempos do patriarca Noé a 13 mil anos, farão ouvidos surdos ao anúncio do profeta.

Alta escalada nos alimentos básicos: Trigo, maíz, arroz, farinhas, cereais e legumes; em frente ao qual os governantes serão impotentes, pois o sistema imperante lhes impedirá o controle e/ou regulamentação dos preços.

Faz um chamado aos governos a destinar todos seus recursos na provisão destes alimentos por sobre qualquer outro objetivo (o pão e as tortillas de trigo, maíz e arroz são a base alimenticia em Centroamérica e em muitos países do planeta).
Tudo isto pode ser consequência direta de outro ponto importante da profecia: Época de resfriamento global e de pequenas mas importantes glaciações para uma parte da Terra.
Estes fenômenos instarão às pessoas a resistir e quebrantar a ordem estabelecida, a não obedecer e respeitar as leis cegamente.
As hierarquias humanas serão questionadas. A misericordia e compaixão não estarão nas mentes e corações do povo cansado.

“durante sua época
“serão brancos seus bragueros cenidores,
“brancas suas roupas;
“pão é a divisa do Katún.

Epoca de resfriamiento e pequenas glaciações para uma parte do planeta. Se priorizará a provisão de alimentos, por sobre qualquer outra consideração. Alerta às nações para que destinem suas energias e recursos à produção de alimentos.

Escutem as nações
vossa primeira responsabilidade,
vosso compromisso
é com os vossos.
Redirecionem as finanças bélicas
ao cultivo dos mares e das terras.
Respondereis por isso.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário