quinta-feira, 4 de junho de 2009

A Profecia de Chilam Balam para o 12 Ahau Katun

Concilio dos Sábios-Idosos-Guardiães das tradições de Oriente e Occidente entre os dias 5 de junho 2011, início do ano do Mago 6 Equilibrador dos opostos, e no dia 11 de Junho 2011,
Sol 12 Co-operante da diversidade.

Período marcado pela Co-operação e a Diversidade.

Troca dos líderes e governantes em todo o planeta.
Ainda tendo escacez serão respeitados.

O Regresso dos Maya.

A Profecia anuncia um concilio dos novos servidores da humanidade e os idosos guardiães das tradições de Oriente e Occidente em Tikal, região de Peten, Guatemala.

A camada psíquica da Terra é limpada e transmutada; a malha energética escura das forças siniestras é retirada da atmosfera do planeta e das mentes dos homens, dando passo a um período de co-operação e fraternidade entre todos os povos. Terá uma troca de governantes em todos os países, bem como em corporações e instituições, inspirados em servir conforme à vontade do coletivo humano.

“terá grandes maestros
“grandes sábios
“grandes magos
“será o ah kin
“sacerdote do culto-solar
“quem assente-se na estera e no trono
“com a mascara do jaguar.

Concilio do “Grupo dos novos servidores da Humanidade” e os “Sábios-idosos-guardiães das tradições de Oriente e de Occidente”.

Entre os dias 5 e 11 de junho do 2011, dias em que se inicia, conforme à conta do Tzolkin, no ano do “Mago 6 Equilibrador dos opostos” (oriente ocidente); considerando ademais que a pictografía para o símbolo “Mago”, em uma de suas interpretações, representa : a pálpebra do olho de um Jaguar. E também poderia ser a imagem estilizada de um “Fraile católico”

Diz respeito do lugar onde este “Concilio” tem de se celebrar, podemos deduzir que será em:

Com a máscara do jaguar: Tikál, região do Petén, Guatemala
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário