sábado, 6 de junho de 2009

O Tempo Está Passando Mais Rápido


   Estamos sentindo o tempo passar rapidamente.
A mudança de Eras já começou.
Antigas profecias a previram e as civilizações indígenas a reverenciam

   Mudanças no planeta Terra estão afetando o nosso padrão de sono, nossas relações interpessoais, nosso sistema imunológico e a nossa percepção de tempo. Estamos vivendo um processo de iniciação que nos foi anunciado há cerca de 2000 anos. Tremendas mudanças dentro de nosso corpo. Os sintomas disso são:

- Cansaço e dores de cabeça

- Sensações de eletricidade percorrendo nossos membros e nossa coluna vertebral

- Câimbras em exercícios físicos

- Sensação de gripe

- Sonhos intensos

   Isso poderia estar sendo causado pelas mudanças que têm lugar na Terra neste momento. O corpo humano torna-se mais sensível como resultado de novas vibrações. A ressonância da Terra (Ressonância Schumann) tem sido de 7,8 Hz por milhares de anos. Desde 1980, tem subido para cerca de 12 Hz. Isso significa que às 24 horas do dia equivalem agora 16 horas. Temos, assim, a sensação de que o tempo passa mais rápido.


A RESSONÂNCIA

Gregg Baden atualmente viaja por todo Estados Unidos fazendo palestras e a mídia mostra os argumentos científicos por ele defendidos, provando que a Terra atravessa o Cinturão de Fótons e assim, torna-se lenta a sua rotação. Ao mesmo tempo há um aumento da freqüência de ressonância da Terra (Ressonância Schumann). Então quando a Terra parar a sua rotação e a sua freqüência alcançar 13 ciclos, nós estaremos no ponto magnético zero. A Terra irá parar e em dois ou três dias, ela recomeçará a sua rotação no sentido oposto. Isso produzirá uma reversão no campo magnético do planeta.


CONDIÇÃO GEOFÍSICA

   1. Aumento da Freqüência da Terra - A freqüência de fundo do planeta ou pulsar do coração da Terra - também chamada de Ressonância Schumann (RS) está sendo substancialmente elevada.

   Avaliando esta variação entre regiões geográficas por décadas a medida girava em torno de 7,8 ciclos por segundo. Por isso, os militares desenvolveram nesta freqüência o seu sistema de comunicação. No entanto, recentes relatórios registram que esta taxa está agora próxima de 11 ciclos e subindo. A ciência não sabe o por que, ou o que está ocasionando isso.

   Gregg Braden descobriu os dados coletados por pesquisadores russos e noruegueses sobre o assunto, informações estas muito pouco divulgadas (a única referência à Ressonância Schumann nos Estados Unidos será encontrada na Seatle Library na seção relacionada com obras sobre o clima).

   Cientistas reconhecem a RS como um sensível indicador de variação de temperaturas e as condições do tempo mundiais. Braden acredita que as alterações da RS sejam as causas de diversas tempestades e enchentes nos últimos anos.

   2 - Diminuição do Campo Magnético da Terra - Apesar da taxa de pulsação da Terra estar aumentando, o seu campo magnético, por outro lado, está diminuindo. De acordo com o professor Bannerjee, da Universidade do Novo México, o campo tem perdido a metade de sua intensidade nos últimos 4.000 anos. Braden acredita que estas mudanças de ciclos estão associadas à reversão do magnetismo. Registros geológicos da Terra indicam que a reversão magnética marcaram mudanças na história de nosso planeta. E dentro de uma enorme escala representativa de tempo, há bastantes indícios disso.


O QUE É A RESSONÂNCIA SCHUMANN

   Acredite ou não, a Terra comporta-se como um enorme circuito elétrico. A atmosfera é, na realidade, um débil condutor e se não houvesse nenhuma fonte energética, sua carga elétrica dispersaria em cerca de 10 minutos. Há, por isso, um campo energético dentro da camada de ionosfera, há 55 quilômetros da superfície do planeta. Em algum momento, a carga total de energia neste campo é de 500.000 coulombs. Há uma corrente vertical de energia fluindo entre a superfície do planeta e a ionosfera de 1 - 3 x 10^ 12 ampères por metro quadrado. A resistência da atmosfera é de 200 ohms; a voltagem potencial, de 200.000 volts. Há cerca de 1000 relâmpagos se originando em tempestades em algum ponto do mundo a todo o momento. Cada um produz de 5 a 1 ampère e coletivamente resultam na medida do fluxo de energia do campo eletromagnético da Terra.

   A Ressonância Schumann é a medida do comprimento de onda de energia existente neste campo da ionosfera. Como o movimento é ondular, esta energia não está presente a todo o momento e tem que ser "excitada" para ser observada. Ela não é causada por nada interno da Terra, seja de sua crosta ou núcleo.

   Estas ondas parecem relacionar-se com a atividade elétrica da atmosfera, particularmente durante períodos de intensa atividade de relâmpagos. Elas ocorrem em diversas freqüências entre 6 e 50 ciclos por segundo, especificamente 7.8, 14, 20, 26, 33, 39 e 45 hertz. Logo, como as propriedades do campo eletromagnético da Terra permanece o mesmo, estas freqüências permanecem as mesmas. Presumivelmente, há alguma mudança devido o ciclo do pôr do sol , assim como a ionosfera da Terra muda de acordo com o ciclo de 11 anos da atividade solar. A Ressonância Schumann é mais facilmente vista entre 2000 e 2200 UT.

   Dado que a atmosfera terrestre carrega uma carga, uma corrente e uma voltagem, não é surpresa encontrar cada onda eletromagnética. A propriedade ressonante deste campo de energia, foi inicialmente prevista pelo físico alemão W. O. Schumann em 1952 e detectada por Schumann e Konig em 1954. O primeiro espectro representativo deste fenômeno foi preparado por Balser e Wagner em 1960. Muitas destas pesquisas nos últimos 20 anos tem sido desenvolvidas pelo Departamento da Marinha Americana, como parte do projeto Comunicação em Extrema Baixa Freqüência para submarinos.

   Para maiores informações, leia "O Livro de Bolso da Eletrodinâmica Atmosférica" (Handbook of Atmosferic Electrodynamics) volume I, de Hans Volland, publicado em 1995 pela CRC Press. O Capítulo 11 é inteiramente dedicado à Ressonância Schumann e foi escrito por Davis Campbell, do Instituto Geofísico da Universidade do Alasca. Há também citações sobre esta pesquisa em extensa bibliografia.


CONCLUSÕES

   1. O tempo parecerá ter maior velocidade à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. As 24 horas do dia irão parecer 16 horas ou menos. Lembre-se que a Ressonância Schumann (ou a pulsação da Mãe Terra) foi de 7.8 ciclos por milhares de anos, mas tem aumentado desde 1980. Hoje, está em torno de 12 ciclos. Deverá estacionar em 13 ciclos.

   2. O Ponto Zero ou a Mudança de Era tem sido anunciado por antigas civilizações há milhares de anos. Tem ocorrido muitas mudanças, incluindo uma que sempre registrada a cada 13.000 anos, a Processão dos Equinócios.

   3. O Ponto Zero provavelmente nos introduzirá na quarta dimensão. Significa que tudo que pensarmos ou desejarmos instantaneamente se manifestará. Isso inclui amor e temor. Nossas intenções serão de extrema importância.

   4. Muito da tecnologia que conhecemos não será mais utilizada. Possíveis exceções serão baseadas tecnologicamente no assim chamado Ponto Zero ou livre energia.

   5. Nosso corpo físico estará mudando assim que nos aproximarmos do Ponto Zero. Nosso DNA está sendo atualizado para 12 strand. Um novo corpo energéticos está sendo criado. Nos tornaremos mais intuitivos.

   6. O Calendário Maia previu todas as mudanças que estão agora ocorrendo. Os maias previram que nós iremos além da tecnologia ao retornarmos aos ciclos naturais do Universo. Por volta de 2012, estaremos entrando na 5a. Dimensão (após termos entrado na quarta dimensão no Ponto Zero).
_

Leia Também:
 

17 comentários:

  1. é possível diante desses eventos conscientizar o mundo desses ocorridos em poupá-lo de forma rígida as agressões á natureza,poderíamos atrasar esse trãnsito de energia.

    wanderley vaz

    ResponderExcluir
  2. eu sempre qis ser inteligente nessas areas de estudos fisicos e cientificos,mas nao me aprofundei por falta de recursos,e nem acreditava na exustencia de um Deus,mas depois de 25 anos,o DEUS de mesirecordia me salvou,e me abriu o entendimento qe pertence a ele,e me explicou todas essas coisas.ele se chama "Deus criador dos ceus e da terra",ai entendi e tudo faz sentido esses estudos humanos sem explicaçoes,sao o resultado de sua infinita sabedoria.para os crentis nele isso tudo é normal,e só explica o começo do fim,a volta do seu filho amado que nos salvou JESUS CRISTO,agora sei de todas essas coisa e mais,são verdadeiras.mas nao tem importancia mais pra mim isso tudo vai derreter um dia e meu corpo vai virar pó denovo e ote e dos cintistas tamebm,mas minha alma voltará pro "DEUS CRIADOR DOS CEUS E DA TERRA",e a tua?entregue-se a ele,ainda a um tempinho,se nao creres em mim e nao quiser ler em MATEUS 24 na biblia o que diz tudo bem,entao leia de novo o que os cientistas disseram ai em cima,"por decadas os ciclos giravam 7,8 e agora 11 subindo e eles mesmo entenderam que pararia nos 12!SABEDORIA HUMANA nao adianta,Deus é a sabedoria verdadeira!Jesus te ama.e não é papinho de crenti é conversa de inteligente! Jonas Ruppel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa? Isso é papo de gente SEM estudo algum. Você se salva de algo e já diz que é Deus. POR FAVOR NÉ? Se Deus salva algumas pessoas porque não salva as outras? Grande INJUSTO, esse seu Deus :D

      Excluir
    2. injusto é alguém ser assim tão ingrato, por um DEUS de tão imenso e incalculável amor, que deu o seu filho para que todos que nele cre, não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA, não importa o que a gente passe nessa vida, aqui é só uma breve passagem, quando CRISTO voltar a essa terra, a PAZ reinará para sempre

      Excluir
  3. O tempo, neste fim de século, está realmente andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno do seu eixo imaginário com maior velocidade.
    As partículas subatómicas estão vibrando numa freqüência maior e o nosso planeta já está a meio caminho da quarta dimensão.

    Os diversos tipos de relógios foram feitos para medir o tempo.
    Existem relógios mecânicos, eletrónicos e atómicos.
    Os relógios mecânicos são os mais antigos e ainda são usados até hoje.
    Eles possuem um mecanismo de escape que dá a marcha certa do tempo.
    Este dispositivo é formado essencialmente por um balanço regulável. Nos relógios de pulso, este balanço tem uma forma de um volante de carro, preso num eixo e numa mola delicada
    chamada pelos relojoeiros de cabelo.
    O balanço gira para um lado e para outro emitindo o famoso ruído de tic-tac.
    Existe uma pequena alavanca para apertar ou afrouxar o cabelo, regulando a marcha do relógio.
    Também os relógios de parede possuem um pêndulo que pode ser regulado através de uma porca, alterando seu comprimento, assim permitindo modificar sua marcha.


    Estes relógios mecânicos, geralmente fabricados na Suíça, quando eram trazidos para as regiões tropicais precisavam de ser regulados.
    Tudo isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra.
    Nas proximidades do Equador a gravidade é menor, devido à velocidade linear ser maior, alterando a marcha dos relógios mecânicos.


    O que foi exposto, podemos tirar a conclusão que se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço,
    acelerando a sua marcha.
    Então uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra.

    Por outro lado, tanto os relógios eletrónicos como os atómicos, são constituídos de materiais susceptíveis de alteração com a aceleração das partículas subatómicas.


    Os relógios eletrónicos possuem um cristal de quartzo ( SiO2 - dióxido de silício) que pulsa numa freqüência exacta dando-lhes a marcha adequada.


    Já os relógios atómicos têm uma pedra de césio que emite radioactividade constante.


    O fluxo regular desta radiação é que controla a marcha do relógio. Esta pedra de césio também sofre efeitos da aceleração das partículas subatómicas.

    Conclusão, os relógios estão nos dando uma informação que é relativamente correcta, porém absolutamente falsa.


    O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade das nossas atividades.



    Nesta passagem de milénio, ninguém consegue acelerar a sua capacidade de trabalho a ponto de acompanhar a aceleração do tempo actual.

    De tudo que foi explicado, fica então demonstrado como a nossa lógica, própria e residente no lado esquerdo do nosso cérebro, é falha.



    Como é difícil para nós percebermos as realidades!
    A única forma de aguçar esta percepção é aumentar a nossa atenção com a intuição que é própria do lado direito do nosso cérebro e mais ainda aprimorar a nossa análise no jogo
    de raciocínio que envolve diversos padrões e paradigmas.
    Pensem nisto!

    Na nossa vida prática é freqüente depararmos com o dilema de decidir entre a lógica e a intuição.
    Na maioria das vezes optamos pela lógica e só mais tarde percebemos que erramos por desprezar a intuição.
    Ela é o resultado conjuntural de nossas percepções extrasensoriais - é ela que nos mostra a mudança na velocidade do tempo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que vai soar meio estranho para todos, mas já antes de tudo isso o próprio Rei Jesus Cristo já havia profetizado que o tempo seria abreviado. Hoje isso está literalmente acontecendo, começamos o dia e quando vamos ver"bow", o dia se foi e não deu tempo de fazer nada, ou quase nada. É interessante notar como a ciência desnuda essas coisas para o mundo e confirma como de fato a bíblia é verdadeira e muito precisa em suas previsões proféticas. senhores seres humanos: Tudo isso está ocorrendo por amor aos que são escolhidos pelo Senhor, porque o próprio Jesus disse que se não fosse assim nenhuma carne suportaria, ou seja o ser humano está sofrendo demais com todo esse colapso, dores, traições e etc. Existe também a promessa que Ele deixou, que se andarmos na luz como Ele na luz está, então quando o fim chegar estaremos a salvos para sempre e Ele enchugará de nossos olhos toda lágrima, Esse andar na luz significa andar em santidade(separado para o Senhor)não em trevas e nem fazer o que as trevas apoiam, isso tudo é uma questão de escolha "é livre arbítrio", é sim ou não, é estar dentro ou estar fora. Sinceramente, quem é que não sabe o que é certo ou errado?- Quantas vezes nos fingimos de justos, eticos e falamos tanto de coerência, mas sabemos que no fundo defendemos mesmo é o nosso "ego", "Eu" tenho que me sentir bem, não tenho que me arrepender de nada que fiz. Olha amigo, vou te dizer uma coisa: O dia que está para chegar terá tanto impacto na vida dos humanos, essas conversas moles para defender os prazeres fúteis e iníquos não serão jamais argumentos que inocente alguém na presença do Deus todo Poderoso que juga segundo a medida da justiça.Não fique com medo e também não fique com raiva, basta apenas se arrepender e confessar que Jesus Cristo é o único que tira o pecado do mundo, acreditar, mudar de vida e ser feliz mantendo-se no caminho que é estreito, mas que leva o homem para o céu e para a glória de Cristo.

    ResponderExcluir
  5. mmmnm.. para alguns, entretanto o tempo parou...
    Tudo pode ser explicado nas escrituras... aquelas que o homem define como sendo as unicas vindas de Deus, pois foram escolhidas entre tantas que foram escondidas, mas pelas mãos interesseiras de homens da idade média.
    Mas o tempo não para. anda mais depressa e quando menos notarmos, a verdade se estampará da forma mais notável que mostrando a todos que ela, a Verdade está disseminada e fragmentada em todas as sociedades, religiões e pensamentos, como um quebra cabeças, onde a unica saida é a uniao de idéias, pensamentos, fé e a saída para os dilemas que se tornarão cada vez mais visíveis é a aceitação da lógica e a erradicação da dogmania humana.

    ResponderExcluir
  6. será que uma partida de futebol, que era antigamente de 90 minutos, hoje está só demorando apenas 60 minutos????
    um exemplo as batidas de um coração normal, desde o começo do seculo 18, a medicina diz que o normal é de 60 a 80 batimentos por minuto, então fazendo o calculo para correção de 50% nos batimentos cardíacos, todos nos estariamos com arritmia.

    ResponderExcluir
  7. o que existe é uma velocidade da ansiedade coletiva de todos nós.quem tem essa sensação de aumento da velocidade da terra,que vá para uma praia.lá o tempo passa devagar,porque a ansiedade diminui,devido ao descanço do corpo e da mente.

    ResponderExcluir
  8. Nada mudou. Tudo balela. As horas continuam as mesmas,consequentemente os dias são do mesmo tamanho.´Pra vc saber disso basta vc pegar uma enxada e levantar as 5 horas da manhã e trabalhar o dia inteiro, semana inteira etc.. de sol a sol. Vc verá como os dias demoram passar. A semana parece uma eternidade. Demora tanto pra chegar o fim de semana. Experimente e faça como os nossos avós. Capina a roça, soca o arroz, descasca o milho, tira o leite no curral, etc.. Não veja tv, computador, bares, restuarantes etc... Os dias serão muuuuuuuuuito grandes.

    ResponderExcluir
  9. todos os comentario acima são validos e respeitaveis até mesmo do peidoreiro anonimo, mas o que vale com o tempo rapido ou não é a palavra de Deus que vai permanecer para sempr

    ResponderExcluir
  10. não consigo entender direito
    como assim tudo que pensarmos ou desejarmos instantaneamente se manifestará ?

    ResponderExcluir
  11. SE Deus não abreviasse os tempos nem uma alma se salvaria..o que acham disso? está na biblia, os homens só estão tendo um vislumbre da sabedoria humana, sabemos que o tempo abreviado que está registrado em apocalipse o último livro da biblia realmente faz sentido com as pesquisas dos cientistas. Só resta aguardar o breve retorno de Jesus .

    ResponderExcluir
  12. Acredito sim estamos na nova Era muitas coisas irão acontecer para provar isso

    ResponderExcluir
  13. deus esta abreviando os tempos,pode ver que um mes parece ter 12 dias a tendencia a cada ano ser mais rapido ainda, jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  14. Sabe por que o tempo esta passando mais rápido ? Por que jesus esta voltando na Bíblia diz em mateus/16.24esta escrito: Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Porque jejus há de vir na glória de seu pai,que é deus,com os seus anjos,e,então,retribuirá a cada um conforme as suas obras
    Em verdade voz digo que alguns há, dos que aqui se encontram,que de maneira nenhuma passarão pela morte até que vejam vir jejus no seu reino, e numa outra palavra que não me lembro onde mas dos assim para que os escolhidos se salvem o tempo encurtará, então faça a vontade de deus, como perguntando para deus o que ele quer.
    Mas se você não andar no caminho de deus que é a porta estreita sua alma cai para o inferno e você ficara lá pra sempre e lá sua alma terá a pior dor de tudo, mas se você fizer a vontade de deus você ira pro céu lá terá um paraíso nem um lugar da terra será comparado com o paraíso, pois lá será muito bonito

    ResponderExcluir