segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Nova Ordem Mundial


A expressão nova ordem mundial foi usada para referir-se a um novo período na história onde há evidência de mudanças dramáticas nas ideologias políticas e no equilíbrio de poder. O primeiro uso da expressão se fez no documento dos Quatorze pontos do Presidente Wilson fazendo um chamado após a primeira guerra mundial para a criação da Liga de Nações, antecessora das Nações Unidas.

A frase foi usada com certa reserva ao final da segunda guerra mundial quando se descreviam os planos para a criação das Nações Unidas e os Acordos de Bretton Woods devido à associação negativa resultante do fracaço da Lida de Nações.

O uso mas amplo e recente desta expressão origina-se do final da Guerra Fria. Os presidentes Mikhail Gorbachev e George H. W. Bush usaram o termo para tratar de definir a natureza da pos guerra fria e o espírito de cooperação que se buscava materializar entre as grandes potências.

Conspiração:

A Nova Ordem Mundial é um plano desenhado por Adam Weishaupt, criador dos Illuminati enquadrado dentro da moderna teoria da conspiração. De acordo com os teóricos de dita conspiração, a Nova Ordem Mundial é um plano cujo propósito seria derrocar aos governos e reinos do mundo, além de erradicar em todo o planeta de todas as religiões e crenças, para assim unificar à humanidade baixo uma "nova ordem", que estaria baseado em um sistema extremamente uniformizador, com uma moeda única e uma religião universal, onde segundo suas crenças, cada pessoa chegaria a perfeição.

Segundo uma das variantes da moderna teoria da conspiração, os Illuminati originais seguem existindo e perseguem ainda o cumprimento dessa nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado a inícios do século XX em todo o planeta, seria uma das múltiplas facetas do estabelecimento progressivo desta nova ordem.

Este grupo reúne a vários dos membros, tanto políticos como banqueiros, passando pela realeza, mais influentes do mundo, os quais se reúnem a cada ano em alto segredo nos "Pontos Bildeberg", guardados em todo momento por membros da CIA e o FBI (EE.UU.), o M16 britânico ou a KGB entre outros. Entre seus assistentes habituais encontramos a David Rockefeller, A família Rotschild, a Rainha da Noruega e presidentes de corporações como General Motors, Pepsi ou Chrysler.

De acordo com algumas pessoas há certos símbolos que provam esta demanda. Por exemplo, os estranhos murais no Aeroporto Internacional de Denver, simbolos da Francomaçonaria em edifícios (particularmente em Washington D.C.) e pentagramas nos planos da cidade, símbolo Illuminati no Selo dos Estados Unidos com as palavras "Novus Ordo Seclorum" em latín que significa "nova ordem dos séculos" (ou eras) que foi impresso nos bilhetes de um dólar desde 1935 pelo secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Henry Morgenthau (filho) baixo demanda do então secretário de Agricultura e futuro vice-presidente dos Estados Unidos, Henry A. Wallace. O logotipo do Information Awareness Office que foi criado pelo Defense Advanced Research Projects Agency, tem o mesmo símbolo.

Partidários desta teoria podem dizer até um verdadeiro grau quem é parte deste grupo. Ninguém pode determinar quem "não é parte do NOM. Muitas prominentes famílias tais como os Rothschilds, Rockefellers, Morgans, Kissingers, e os Du Ponts, também como monarcas europeus, o Vaticano, e os Sionistas poderiam ser importantes membros, já que mantêm relações saudáveis com as famílias anteriormente mencionadas e com figuras de alto poder. Organizações internacionais tais como o Banco Mundial, FMI, União Européia, as Nações Unidas, e a OTAN são cridas ser organizações essenciais do NOM. Presidentes e Premiês de nações são incluídos na conspiração. Também às vezes se acha que o NOM são pessoas que vêm da mesma linhagem de sangue.

Há numerosos campos de concentração localizados dentro dos Estados Unidos e que estes campos de internamento (famosos campos "FEMA") são sinais de que, inclusive antes de ter começado a operar, a conexão entre seus fundadores e o NOM são diretos. Estes campos seriam usados para guardar americanos quem protestem ou dêem qualquer tipo de luta contra o governo atual e o Serviço Secreto dos Estados Unidos junto às organizações do governo serão usadas para controlar a população e aplicar novas leis em caso que se declare Lei marcial.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário